Projeto Ambulatorial

O atendimento clínico em acupuntura realizado pelo IBEAS  é baseado nos fundamentos da Medicina Tradicional Chinesa com aplicações em Acupuntura, utilizando-se o conhecimento milenar da autêntica Medicina Chinesa e das milagrosas agulhas descobertas há milhares de anos pelos antigos chineses.
A supervisão do atendimento é feita  sob a supervisão de docentes do IBEAS.  O Diretor-Geral  do IBEAS, Dr. Prof.  Cosme da S. Guimarães , explica que a clínica é mantida em função das aulas práticas do Curso de Especialização em Acupuntura oferecido pela unidade, com uma média de 30 alunos formados por ano.
O atendimento ambulatorial na multiversidade tem como finalidade o aprimoramento do atendimento profissional dos alunos pós-graduando que buscam continuidade dos estudos e aprofundamento da sua formação através da experiência no bom atendimento.
Todas as terapias têm em comum uma abordagem integral, incluindo corpo, mente, emoções e espírito, neste atendimento você poderá tratar dores crônicas e problemas de saúde em geral e o tratamento deve ser de 10 atendimentos subsequentes.
Problemas do sistema musculoesquelético e dores viscerais como enxaqueca, cólica menstrual, estados emocionais, asma, bronquite, entre outros, podem procurar pelo tratamento. São descartados os casos psiquiátricos e de indicação cirúrgica.

Além do ambulatório em Acupuntura, possuimos atendimentos em  Fisioterapia-Geral, Reeducação Postural, Shiatsu, Auriculoterapia, Drenagem-linfática, Laser -acupontos e Eletro-acupuntos.
Não há necessidade de encaminhamento médico ou agendamento de consulta, basta comparecer no IBEAS e solicitar pelo serviço.
Para participar do atendimento ambulatorial da multiversidade, você deve entrar em contato conosco para marcar a sua visita.
Nossos horários são: 08:00h as 21:00h (2ª a 6ª ferias)
08:00h as 11:00h (Sábado)
Telefones: (21) 2572-2210 / 2572-2215