Por que o IBEAS ?

Somos uma Instituição multiprofissional de cuidados de saúde, criada em 1994, com mudanças sociais e pedagógicas em 2003, tendo como objetivo Pesquisas, Estudos, Cursos  e, Assistência integral  multiprofissional  no campo assistencial da saúde, especificamente  com Acupuntura, LASER-acupuntos, ELETRO-acupuntos,  Auriculoterapia, Drenagem Linfática, Fisioterapia, Recuperação Física e Funcional, Shiatsu,  dentre outros procedimentos que compõem a MTC-Medicina Tradicional Chinesa.

O IBEAS, Instituto Brasileiro de Estudos e Aperfeiçoamento em Saúde, tem em seu quadro profissional Mestres e Especialistas comprometidos eticamente com  ¨A Escuta, O Ensinamento, Treinamento, Qualificação da  Clientela, buscando promover a Educação e Saúde”.

Em 2017 se tornou parceira da UNIFCV – O Centro Universitário Cidade Verde (UNIFCV) nasceu de um sonho, de um projeto de vida de professores universitários que compartilhavam de um mesmo desejo, o de produzir e difundir o conhecimento ao maior número de pessoas, com o intuito de formar profissionais aptos a atuarem no mundo dos negócios. E assim, unidos por este propósito transformador constituíram a FCV por meio da União Maringaense de Ensino Ltda (UME).

Nossas salas de aulas com capacidades de no máximo 20 alunos por turma, com Projetores Multimídias, Projetor de Slide, Retroprojetor e Data Show.

NOSSOS OBJETIVOS

                 Na assistência a clientela utilizamos todos os recursos científicos disponíveis para buscar  minorar, recuperar ou curar o  enfermo da injúria patológica que  lhes  afliges.

Na Educação ministramos ensinamentos teóricos e práticos  com radicalização do saber cientificamente baseados nos princípios  e concepção que fundamentaram e/ou fundamentam o método empregado. Nossos Cursos tem  em média 2/3 de aulas práticas em nosso ambulatório, oferecidos  aos profissionais de saúde graduados ou que estão se graduando ou aqueles que  pretendem-se qualificar ou aperfeiçoar.

Buscamos oferecer os serviços de maneira a facilitar o cliente  economicamente, tornando-se coerente com a nossa realidade  social.

Estamos localizados na Rua Dona Maria, 100 -Vila Isabel – Rio de Janeiro.

Telefones: (21) 2572-2210 / 2572-2215

E-mail: ibeaspos@gmail.com